Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango faz reforma administrativa e dá posse a novo secretário

Em solenidade simples realizada no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas, o prefeito Hildo do Candango deu posse ao vereador Anderson Teodoro como titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura. Anderson Teodoro é o segundo vereador a fazer parte da equipe do Governo Municipal, o primeiro foi o vereado Giovanne Machado que atualmente está à frente da Secretaria de Habitação e Integração Fundiária.

Anderson tem a missão de desenvolver políticas de atração de indústrias e fomentar a geração de empregos na cidade, além de consolidar o serviço de Inspeção agropecuária no município, já que o prefeito Hildo do Candango assinou o termo de cooperação técnica com a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Distrito Federal.

Com esta indicação, o prefeito Hildo do Candango mostra mais uma vez a sua determinação em manter a sua base aliada unida e comprova sua característica principal de honrar compromissos de campanhas. “O prefeito Hildo do Candango se mostra um homem sério na condução de suas politicas honrando os seus compromissos, hoje a nossa legenda conta com três parlamentares e estaremos ao seu lado para dar suporte aos seus projetos políticos”, disse Rogemberg.


Suporte Chat