Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango tem uma história de lutas e vitórias

Uma história de perseverança, lutas e vitórias. É assim a vida do prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango. Tudo começou nos primeiros anos de emancipação política do município, quando Hildo se estabeleceu com uma pequena mercearia no Jardim Barragem II, quando o bairro era totalmente desprezado pela administração municipal. Ao escolher Águas Lindas para viver juntamente com sua família, Hildo do Candango acreditou no potencial do município e cresceu junto com a comunidade que se fixou no novo município.

Por ser um homem digno de respeito e de amizade Hildo adquiriu a confiança dos moradores, sendo eleito deputado estadual de Goiás para defender com a sua competência os direitos da população. Em seguida foi eleito prefeito de Águas Lindas e fez jus à sua missão de chefe do Executivo Municipal, agindo com transparência na gestão pública municipal. Hildo conseguiu a classificação pelo Índice de Gestão Fiscal da Federação das Indústrias (IFGF) como o 6º município com a Melhor Gestão Fiscal em Goiás. No ranking nacional, Águas Lindas alcançou a 99ª posição em virtude dos altos investimentos públicos. O IFGF avaliou a situação fiscal de 5,2 mil municípios do país.

Reeleito para mais quatro anos, Hildo promoveu a construção de 167 salas de aula, o que possibilitou a inclusão de mais de cinco mil alunos nas escolas, e convocou mais de mil professores, além de secretários escolares, pedagogos, monitores e vigilantes. Na área da saúde, o prefeito realizou a aquisição de ambulâncias, um micro-ônibus e 21 automóveis para ajudar no transporte de pacientes, além de promover a reabertura e reforma geral em 14 postos e a implantação de mais quatro Unidades Básicas de Saúde.


Suporte Chat