Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente

A cidade do Entorno do Distrito Federal que mais se desenvolveu nestes últimos anos foi Águas Lindas de Goiás, que deu um salto para o futuro. Um avanço jamais visto na história de sua existência. A cidade que outrora era palco de notícias negativas, de retrocesso, hoje aparece como uma das melhores cidades para se viver, com uma infraestrutura de dar inveja às grandes cidades do país.

As obras de saneamento básico, que são essenciais à sobrevivência do ser humano, foram feitas, contribuindo para a saúde da população. O prefeito Hildo do Candango, ao tomar posse em seu primeiro mandato, priorizou áreas, buscou investimentos, aplicou com seriedade, e hoje Águas Lindas de Goiás pode respirar o ar de uma cidade em crescimento com planejamento.

Novos projetos já estão sendo implantados neste segundo mandato do prefeito Hildo com obras modernas e inovadoras, priorizando a mobilidade urbana sem deixar de atender as demandas da área rural, com estimulo aos moradores que terão um dos melhores transportes públicos da região, com água potável de qualidade e com o lixo sendo reciclado por meio da coleta seletiva.


Suporte Chat