Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, vem realizando peregrinações juntos aos órgãos federais e ao GDF para pedir celeridade na consolidação da implantação da integração do transporte público da região do Entorno do DF. Hildo ressalta a importância do sistema de integração para os milhares trabalhadores que diariamente usam o transporte público para o deslocamento de ida e volta ao seu trabalho.

A integração tarifária consiste em proporcionar desconto na tarifa aos usuários que realizarem viagens utilizando um ou mais meios de transporte. “Com a integração e o Bilhete Único o usuário passa a ter direito de pagar apenas uma passagem e usar o metrô e ônibus”, afirma Hildo.

O prefeito destaca ainda que “a mobilidade urbana é um tema bastante debatido, haja vista que a maioria das grandes cidades do país vem encontrando dificuldades em desenvolver meios para diminuir a quantidade de congestionamentos ao longo do dia e o excesso de pedestres e veículos em áreas centrais dos espaços urbanos”.


Suporte Chat