Notícias de Valparaíso de Goiás - Prefeitura de Valparaíso de Goiás apoiou a realização do evento da Fórmula 200 no município

Com o apoio da Prefeitura de Valparaíso de Goiás, foi realizada a 2ª Etapa da Fórmula 200/2017 no início de dezembro. Esta foi a primeira vez que a cidade recebeu um evento deste porte. A Fórmula 200 é uma corrida automobilística, em que vence quem completar o percurso com o menor tempo, e neste evento contou com cerca de 17 equipes participantes.

“O local escolhido pela direção do evento foi a Avenida das Palmeiras, na frente da Câmara Municipal, onde as ruas largas e planas aumentaram a disputa entre os competidores e proporcionaram mais adrenalina aos expectadores”, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, disse que o evento foi uma forma de colocar o munícipio na rota do campeonato de Fórmula 200. “Eventos assim são importantes porque todo mundo ganha, tanto a população, que passa a ter uma atração de lazer, como os comerciantes, que tem um motivo para melhorar suas vendas e aumentar seus faturamentos”, disse o prefeito.

Também é esse o pensamento do presidente da AMAB, Hildo do Candango, que falou sobre as vantagens destes eventos como forma de aquecer a economia local. “Esta é uma forma do município se mostrar não só para os turistas, mas também para a sua própria população. Valparaíso de Goiás fez um belo espetáculo”, enfatizou Hildo.


Suporte Chat