Hildo do Candango esta ainda mais forte no cenário político em 2018

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, iniciou o ano de 2018 ainda mais forte no cenário político do que quando terminou 2017, no auge de sua indicação pelo PTB à vaga de vice-governador na chapa majoritária ao lado de Zé Éliton.

A notícia que tem corrido no município e em todo o entorno é de que o nome de Hildo do Candango continua forte e caminhando para que seja aprovado como vice na chapa majoritária, a cada dia que passa aumenta ainda mais o número de apoiadores a esse projeto de inclusão de um nome do entorno.

Para o presidente do PTB e deputado federal Jovair Arantes essa definição sairá até meados de março, e o partido não abre mão da indicação. “O PTB é da base e tem nomes para compor a chapa majoritária”, disse o presidente.

Hildo do Candango está confiante e continua sua trajetória de trabalho, tanto no município de Águas Lindas de Goiás , como em todo o entorno, conversando com gestores e ampliando o entendimento em torno de seu nome. Hildo é um líder determinado, dinâmico e articulado, tem recebido e conversado com diversos políticos do estado de Goiás e está se destacando a cada dia, surpreendendo as expectativas dos demais e inovando na forma de fazer politica.


Suporte Chat