Avançam as obras no Hospital Hugo 9 em Águas Lindas

Em breve a população do município de Águas Lindas de Goiás e toda região do Entorno do Distrito Federal, contará com um atendimento de qualidade na saúde pública. Isso se deve ao fato de que as obras do Hospital Regional Hugo 9 estão bem avançadas e em breve ele será entregue à comunidade.

Este hospital é fruto do empenho incansável do prefeito Hildo do Candango, que não mediu esforços e lutou muito para que este sonho da população, em ter mais um hospital fosse concretizado. As obras do hospital estavam paradas há anos, então Hildo se reuniu com o governo do estado e articulou um projeto de lei passando a governo a responsabilidade da obra, uma vez que o município não tinha condição de arcar, e agora esta tão importante obra já está em fase de conclusão.

O Hospital Hugo 9, será o melhor hospital da região do entorno, e atenderá toda a população, Águas Lindas de Goiás, será referência em saúde e em atendimento. Hoje as obras estão em fase final, os móveis e equipamentos que serão adquiridos com verbas orçamentárias enviadas para este fim, já estão sendo providenciados.

A saúde do município de Águas Lindas de Goiás tem melhorado a cada ano, o prefeito Hildo do Candango tem priorizado a área da saúde e tem determinado que toda equipe trabalhe com amor e dedicação,  oferecendo aos cidadãos atendimento de qualidade.


Suporte Chat