Secretaria de Obras dribla as chuvas e faz operação de recuperação asfáltica nos bairros

Em tempos chuvosos fazer serviços externos na cidade fica mais difícil, mas a secretaria de obras tem driblado as chuvas e realizado a operação de recuperação asfáltica em vários bairros de Águas Lindas de Goiás.

As avenidas principais e ruas da cidade estão ficando totalmente recuperadas, facilitando com isso o trânsito e a locomoção de pedestres. As equipes da secretaria de obras tem se desdobrado para atender a demanda, pois neste período o volume de água é mais intenso e a tendência é que danifique ainda mais o asfalto.

Muitas avenidas estão recebendo placas informando sobre a proibição do trafego de caminhões, a medida visa preservar a qualidade da malha viária, uma vez que  algumas avenidas não suportam o trafego destes veículos.

A cidade que já caminha para ser totalmente asfaltada tem recebido a atenção devida e os bairros que ainda não tinham sido contemplados com obras de asfaltos, já estão na lista e em breve serão asfaltados. O prefeito Hildo do Candango tem se empenhado para que todos os bairros da cidade recebam asfalto de qualidade, principalmente nas principais avenidas onde o transito é mais intenso.


Suporte Chat