Notícias de Águas Lindas - Colégio estadual do bairro Mansões Village está em fase de acabamento

Muito em breve a população de Águas Lindas de Goiás receberá mais um colégio estadual, localizado no bairro Mansões Village. O Colégio que atenderá milhares de alunos já está em fase de acabamento e muito breve será entregue a população. O Governo do Estado de Goiás assim como a Prefeitura Municipal tem priorizado a educação, e uma das preocupações é ampliar o número de vagas nos colégios estaduais, para isso o governo está construindo várias unidades escolares em muitos bairros do município.

Houve um tempo em que a cidade não tinha condições de atender a demanda dos alunos que a cada ano aumentava, nos dias de hoje, a história tem sido diferente e os alunos terão a oportunidade de estudar próximo as suas residências.

"Temos investido na educação em nosso município e tenho certeza que colheremos belíssimos frutos com esse trabalho. A educação é primordial para o desenvolvimento de uma comunidade e Águas Lindas tem se tornado um lugar cada vez melhor. Esta é apenas uma das unidades que serão entregues à comunidade, oferecendo qualidade no ensino e acessibilidade aos nossos alunos que agora contarão com uma unidade de ensino próxima a suas casas", disse Hildo do Candango.

O Colégio Estadual Mansões Village conta com estrutura moderna, modelo padrão século 21, quadra poliesportiva, várias dependências, biblioteca, cantina e um grande estacionamento. A administração municipal tem colocado o plano de governo em prática onde a educação é prioridade, e neste sentido tem também valorizado os professores e todos os demais servidores da educação que estão sendo beneficiados em suas reivindicações.


Suporte Chat