Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás alcança posição de destaque por qualidade na gestão

O município de Águas Lindas de Goiás, um dos que mais cresce no estado, recebeu recentemente o reconhecimento por mérito de seu administrador prefeito Hildo do Candango , pela boa gestão que vem fazendo, trazendo desenvolvimento e progresso para cidade.

O TCM foi quem conferiu o reconhecimento, confirmando com isso o que a própria comunidade já vinha testemunhando há anos. A cidade mudou consideravelmente e passou de uma cidade dormitório para uma cidade do futuro, os investimentos feitos no município estão trazendo novos empresários, comerciantes e empreendedores gerando assim novos empregos e renda.

A comunidade tem sido assistida em suas reivindicações, o governo local tem feito com que os moradores tenham acesso a serviços básicos de qualidade. Obras de infraestrutura foram e continuam sendo feitas na cidade, fato que revolucionou e transformou a vida de todos.

Ruas asfaltadas, segurança pública, rede de esgoto, estação de tratamento, iluminação, construção de escolas e unidades de saúde, construção de calçadas e meios-fios, dentre muitos outros. Águas Lindas de Goiás é hoje um referencial e vem se destacando a cada dia e se projetando para um futuro promissor, quem ganha com isso é a sua população, que agora tem a devida atenção e o reconhecimento de que é uma das melhores cidades do estado de Goiás para se viver


Suporte Chat