Notícias de Pirenópolis - Prefeitura de Pirenópolis intensifica investimento no segmento esportivo da cidade

O apoio ao esporte de alto rendimento tem sido uma das marcas do atual governo de Pirenópolis. Uma parceria construída entre a Prefeitura local e o CFZ, tem dado resultados, segundo informa a própria prefeitura, que até então “nunca” tinham sido obtidos. A intenção do governo com tal parceria, não é apenas de formar atletas, mas também cidadãos.

“Ontem 07/01, foi o dia para marcar história. Alunos do CFZ/Pirenópolis têm uma oportunidade inédita, onde estão com a responsabilidade de representar nosso futebol de base na 2ª COPA CFZ, o evento conta com a participação de 500 alunos das escolas CFZ de diversas regiões”, noticiou recentemente a prefeitura.

O evento esportivo, que já começa a ser tradição na cidade, aconteceu na cidade de Cocalzinho (GO) e contou com a participação de delegações de atletas de cidades goianas, de Brasília e Tocantins.

Na visão do prefeito de Pirenópolis, João do Léo, todo apoio dado pela prefeitura na construção de esporte local, é uma forma de construção de ferramentas que ambicionam o fortalecimento da cidadania. Para tanto, o prefeito diz contar não só com o apoio dos funcionários da prefeitura, como também com a participação de empresas privadas, do governo do Estado e da população.

“Contamos com o apoio de todos os pirenopolinos. E que nossos jovens possam se destacar e brilhar cada dia mais. Quem Ama, Cuida!”, destaca o prefeito.

Grande admirador do trabalho feito pelo prefeito de Pirenópolis, Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas de Goiás, falou sobre as ações voltadas ao esporte que vem sendo desenvolvidas na cidade goiana. Segundo Hildo, o apoio ao esporte e ao lazer é uma medida que deve ser adotada por todo representante público.

“Apoiar o esporte é um dever do qual o administrador público não pode fugir. A equipe coordenada por João do Léo merece todo nosso apoio. Acredito que os benefícios dessa atitude vão além dos limites do município de Pirenópolis, contribuindo assim, com todo o Estado, inclusive com Águas Lindas”, comentou Hildo.

 

 

 

 

 


Suporte Chat