Aleandra Sousa cresce ganhando mais força e apoio a sua pré-candidatura a deputada estadual

O estado de Goiás é um dos que mais tem revelado novos políticos, pessoas criativas e articuladoras. Em Águas Lindas de Goiás, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, tem se destacado, pelo seu trabalho. Mesmo o país enfrentando uma crise institucional e financeira, no município os programas, convênios e serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social não pararam, muito pelo contrário, alguns foram ampliados para melhor atender a demanda da comunidade.

A mulher tem se destacado cada vez mais no meio político, ocupando seu espaço e mostrando que pode fazer muito pela comunidade. Neste sentido o trabalho realizado por Aleandra Sousa no município de Águas Lindas de Goiás ganhou destaque ao ponto de, ela ser convidada a ocupar a presidência do Coegemas, um colegiado de representantes das Secretarias de Assistência Social de todo o estado de Goiás.

A frente do Coegemas Aleandra vem desenvolvendo um trabalho brilhante e despertando os olhares de muitos, no que se refere a ser uma das representantes do povo na Assembleia Legislativa. Seu nome cresce ganha força e apoio em muitas cidades, principalmente em meio às mulheres, que desejam cada vez mais serem representadas.

 

 


Suporte Chat