Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango é escolhido como um dos melhores profissionais do ano

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, foi escolhido como profissional do ano em evento realizado na capital do estado de Goiás, Goiânia, onde também compareceram várias outras personalidades empresariais, comerciais e políticas.

Hildo do Candango é reconhecido por ser um gestor competente, tem realizado obras de infraestrutura de suma importância no município de Águas Lindas de Goiás, um exemplo de gestão no Entorno do Distrito Federal. Hildo vem se destacando a cada dia pela sua criatividade e tem conquistado popularidade no município que administra e em cidades da Região Metropolitana de Brasília.

Com influência no universo político e trabalhando corretamente, Hildo do Candango conseguiu executar obras importantes e virou referência quando se trata de uma administração eficiente, que pensa no bem comum. O reconhecimento do trabalho do prefeito Hildo do Candango é fruto de uma administração pautada pela ética e responsabilidade social, que trabalha com empenho e determinação.

A cidade de Águas Lindas de Goiás recebeu nestes últimos anos, uma gama de obras. As mudanças proporcionadas por estas obras podem ser observadas em todos os bairros da cidade que caminha rumo ao progresso.


Suporte Chat