Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango recebe reconhecimento por sua boa administração

O evento foi promovido pelo Jornal Diário da Manhã que publicou os resultados na última sexta-feira (12) em seu periódico.

Na ultima sexta-feira (12), o jornal Diário da Manhã divulgou em seu periódico o resultado da edição do “Melhores do Ano”, o evento que já possui 35 anos de tradição tem foco em homenagear grandes personalidades do cenário político Goiano que se destacaram por sua atuação contribuindo para o desenvolvimento dos municípios, de suas regiões e de todo o Estado de Goiás.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, integra a seleta lista de grandes personalidades do Estado, como o Governador Marconi Perillo, Iris Resende, Ronaldo Caiado, o ministro das Cidades Alexandre Baldy, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Estadual José Vitti entre outros.

“É uma grande honra, representar o município de Águas Lindas. Nossa cidade tem se desenvolvido em ritmo acelerado e fico feliz por poder contribuir de alguma forma. Tudo o que conquistamos é fruto de muito trabalho em equipe de homens e mulheres que tem o compromisso de construir uma cidade de forma planejada sempre buscando o bem estar de nossa gente”, disse o Hildo.

Muitos desafios ainda precisão ser superados, mas o município já apresenta resultados expressivos e sem dúvida tem ganhado notoriedade como uma cidade em constante desenvolvimento.

 


Suporte Chat