Notícias de Formosa - Prefeitura de Formosa começa projeto para construção de ciclovias na cidade

A Prefeitura de Formosa começará nos próximos dias a construir uma ciclovia na cidade. A área escolhida para a construção da ciclovia ainda não foi escolhida, porém o governo municipal já sabe que o projeto será um “passo em direção a uma cidade mais justa, inclusiva e democrática”.

O espaço para a construção será escolhido pela população de Formosa, que por meio de uma votação eletrônica, no site da Prefeitura na internet, deverá escolher entre as Avenidas Califórnia (aquela rua da Academia Túlio Vaz) ou Cristalina (de Magônia ao Setor Sul).

“Essas duas opções foram selecionadas a partir de estudos técnicos que envolvem desde a largura das vias até o volume de moradores em cada região, incluindo a integração com outras etapas do projeto de trânsito da cidade”, diz o prefeito de Formosa, Ernesto Roller.

O apoio ao esporte e lazer como forma de contribuir para a elevação da qualidade de vida da população é a meta principal da gestão de
Roller. Por isso, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, diz que a administração de Formosa merece destaque por estar investido na infraestrutura da cidade.

“Isso é muito bom, porque mostra que quando o administrador quer fazer as coisas acontecerem, ele consegue. Ernesto Roller e toda sua equipe merecem todos os méritos por estarem transformando o município de Formosa”, afirma Hildo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Suporte Chat