Notícias de Águas Lindas - Entrega de óculos beneficiará mais de 1200 pessoas

Durante a última edição do programa Governo Junto de Você centenas de pessoas passaram por exame oftalmológico, das pessoas atendidas mais de 1200 serão beneficiadas no próximo mês com a entrega de seus óculos de correção.

A comunidade aguardava ansiosamente pela entrega dos óculos, que acontecerá no dia 16 de fevereiro na Escola Municipal Érico de Sousa. A Prefeitura de Águas Lindas e o Governo do Estado de Goiás têm trabalhado em parceria para garantir que a população tenha acesso a serviços de qualidade.

O programa Governo Junto de Você já foi realizado em diversas cidades do estado de Goiás, o projeto visa em parceria com a prefeitura dos respectivos municípios, levar diversos serviços e atendimentos à comunidade local. Estes serviços são disponibilizados por meio das secretarias e outros órgãos do governo e conta com ampla aceitação e participação dos moradores.

Águas Lindas de Goiás esta entre as cidades  onde a população mais participa do evento que sempre é realizado em local centralizado possibilitando fácil acesso de todos os bairros. Na última edição do programa foram oferecidos mais de 200 serviços a população e mais de 100 mil atendimentos foram realizados. 


Suporte Chat