Notícias de Planaltina - Prefeitura de Planaltina de Goiás constrói parceria com governo do Estado para beneficiar população com óculos de grau

A parceria entre a Prefeitura de Planaltina de Goiás e o governo do Estado de Goiás possibilitará a entrega de mais de mil óculos de grau à população do município. A ação faz parte das atividades que devem ser realizadas pelo programa do governo estadual, “Governo junto de você”, que passou pela cidade. Para ter direito aos óculos, a pessoa precisa ter feito o exame durante a edição do programa – os óculos serão entregues no dia 30 de janeiro.

Para saber quem receberá os óculos clique no link: Nome das pessoas que receberão os óculos no dia 30 de Janeiro.

O programa “Governo junto de você” busca fortalecer e desenvolver a economia dos municípios goianos por meio da transferência de recursos financeiros para serem empregados em ações que visem o aumento da qualidade de vida da população.

Para o prefeito de Planaltina de Goiás, Dr. Davi, sua gestão trabalha no sentido de construir parcerias que ampliem o número de investimento público na cidade. “Nossa meta principal é trabalhar em prol de Planaltina de Goiás. Por isso, não medimos esforços para conseguir apoio dos governos estadual ou federal. O que queremos mesmo é que o município receba apoio para melhorar a vida dos moradores”, explica Dr. Davi.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, concorda com o pensamento do prefeito de Planaltina, e diz que sua gestão tem seguido a mesma prática política. “A busca por parcerias mencionada pelo dedicadíssimo prefeito Dr. Davi, é também praticada pela nossa gestão em Águas Lindas de Goiás. Assim, penso que quando se constrói parcerias, as coisas acontecem de forma mais rápida, muitas vezes, sozinhos, esperaríamos anos para conseguir realizar uma obra pública que seria concretizada em meses caso houvesse apoio dos governos. Sem dúvida a gestão de Dr. Davi será lembrada pela marca do trabalho”, disse Hildo do Candango. 


Suporte Chat