Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango é o prefeito mais influente do Entorno

O Entorno do Distrito Federal é composto por mais de vinte municípios, esses somados agregam um grande número de leitores, que a cada eleição tem feito a diferença na escolha daqueles que representarão o povo, seja no executivo ou legislativo, e em 2018 não será diferente.

Destes mais de vinte municípios, Águas Lindas de Goiás, tem se destacado por seu gestor, Hildo do Candango, que é hoje o prefeito mais influente da região do Entorno. Hildo do Candango tem sido o intermediário entre os municípios do Entorno e os governos de Goiás e do Distrito Federal, e com isso tem conseguido muitos investimentos e a solução de problemas antigos.

Aproximando cada vez mais os prefeitos dos governos de Goiás e do DF, Hildo do Candango tem buscado de forma incansável o progresso e o desenvolvimento para a região.

Hoje há uma ligação contínua por meio da liderança de Hildo do Candango e de sua influência, com isso as cidades do Entorno tem recebido a devida atenção dos setores e órgãos federais e estaduais para sanar as dificuldades da população e para solucionar problemas cruciais que há anos perpetuavam em vários municípios.


Suporte Chat