Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango e Comissão Fiscalizadora realizarão vistoria nas obras do Hospital Regional de Águas Lindas

O presidente da Amab, prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, juntamente com membros da coordenação do Centro de Apoio Operacional da Saúde do MP-GO, do Gabinete de Planejamento e Gestão Integrada (GGI), ao qual o projeto do Entorno é vinculado, e a promotora de Justiça Tânia D'Able Rocha Torres, da comarca de Águas Lindas de Goiás, farão na próxima segunda-feira (29), uma vistoria nas obras do Hospital Regional de Águas Lindas (HUGO 09).

Deverão participar ainda representantes do Ministério da Saúde e equipes de engenharia da Secretaria de Saúde do Estado e do Executivo municipal, e ainda um representante do Ministério Público Federal. As vistorias são realizadas bimestralmente.

De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito Hildo do Candango serão observados o cronograma de execução das obras e cumprimento das frentes de trabalho e as obras que já estão prontas. As obras do HUGO 09 já estão na fase de acabamento e sua estrutura montada, bem como, piso paviflex, dutos de ar e consultórios médicos.

As equipes que trabalham na obra realizam agora a colocação de ar-condicionado, revestimento de paredes, esquadrias, forro de gesso, conclusão do pavilhão administrativo, Ala de Enfermagem e inicio de instalação de equipamentos e UTIs.

 “O HUGO 09 será uma das obras mais valorosas de Águas Lindas e da região do Entono do DF. A inauguração deste hospital será um marco na historia desta cidade e trará um atendimento padrão para a nossa população e para os municípios vizinhos”, declarou Hildo do Candango.

 


Suporte Chat