Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás se desenvolve em meio a grande crise que o país enfrenta

Devido ao trabalho de Hildo do Candango a cidade de Águas Lindas de Goiás tem recebido recursos e investimentos que tem auxiliado em seu desenvolvimento e as transformações são cada vez mais visíveis.

Enquanto o país passa por uma crise econômica e politica, municípios de todos os estados passam por grandes dificuldades com cortes orçamentários, mas no Entorno do Distrito Federal Águas Lindas tem realizado obras essenciais que beneficiarão a população e as futuras gerações.

Com criatividade e sabedoria, Hildo do Candango, segue em frente e se destaca como um grande gestor no estado de Goiás, recebendo méritos e elogios, pela sua forma de administrar e zelar pelos recursos financeiros públicos. Quando assumiu a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás em seu primeiro mandato, Hildo colocou em prática o plano de governo elaborado, e este vem sendo executado de forma que o progresso e o desenvolvimento cheguem a todos os bairros da cidade.

Hildo do Candango tem mostrado que quando se tem o objetivo de transformar a vida da população, visando sempre o bem comum as dificuldades não importam, com empenho e determinação as metas sempre são alcançadas.


Suporte Chat