Notícias de Águas Lindas - Aleandra Sousa mostra serviço e é destaque em todo o Entorno

Quando chegou a Águas Lindas de Goiás, há alguns anos atrás, Aleandra Sousa já tinha um espirito de luta, garra e coragem que tem demostrado a cada dia. Sempre se preocupou com o próximo e em fazer o melhor para contribuir positivamente com a comunidade.

Ao entrar na vida política ao lado do prefeito Hildo do Candango e assumir a pasta da Secretaria de Assistência Social, Aleandra mostrou competência em realizar um dos trabalhos mais relevantes jamais vistos na cidade.

O seu serviço prestado a população tem sido destaque em todo o Entorno do Distrito Federal e se espalhado pelo estado, onde hoje a primeira-dama de Águas Lindas de Goiás é também presidente do Coegemas, que agrega representantes das secretarias assistenciais dos 246 municípios do estado. Aleandra Sousa tem sido uma referência quando o assunto é assistência social, sempre sendo procurada para dar orientações e ajudar nas decisões de vários problemas existentes nos municípios.

A cidade de Águas Lindas de Goiás tem orgulho de ter uma secretária de assistência social, competente, empenhada em trabalhar sempre em prol daqueles que necessitam uma mulher que não desiste e enfrenta desafios e que tem um grande futuro politico pela frente.


Suporte Chat