Notícias de Águas Lindas - Gestão eficiente é a marca de Hildo do Candango

Quando iniciou seu primeiro mandato em janeiro de 2013 o prefeito Hildo do Candango, encontrou uma cidade praticamente em caos, faltava investimento na saúde, educação, social e segurança. Hildo iniciou então sua gestão presando sempre pela ética, responsabilidade e transparência.

No primeiro ano o órgão foi reorganizado e o plano de governo começou a ser implantado, trazendo propostas, ideias e projetos que revolucionaram a história do município. Trabalhando em unidade com as secretarias Hildo alcançou grandes feitos para a cidade em pouquíssimo tempo.

Uma gestão eficiente é a marca  de Hildo do Candango, que hoje é visto e respeitado como um dos melhores prefeitos do estado de Goiás, pois mudou totalmente a cara de Águas Lindas de Goiás, a tornando uma cidade modelo para as demais. Obras por toda parte, conquistas que eram sonhos da população, mudanças que vieram para contribuir com o município e agora em seu segundo mandato como prefeito Hildo do Candango, continua revolucionando e fazendo com que a cidade continue no caminho do desenvolvimento e progresso.


Suporte Chat