Notícias de Águas Lindas - Início do ano letivo em Águas Lindas de Goiás

Na última semana milhares de crianças voltaram às salas de aula em Águas Lindas de Goiás para o início de mais um ano letivo. A educação básica é uma das áreas que mais foram priorizadas na gestão Hildo do Candango, fortalecendo assim o processo de desenvolvimento e progresso na cidade.

Hildo tem mudado a história da educação no município, aumentando o número de vagas para novos alunos, com a ampliação das salas de aula e construção de novas escolas, além de investir na qualidade da merenda escolar que hoje conta com o acompanhamento de nutricionistas  para o balanceamento das refeições servidas.

Os servidores da educação também são valorizados, recebem cursos de capacitação para progressão profissional e desenvolvem suas ações com dedicação e empenho. A Secretaria de Educação é composta por profissionais que trabalham em conjunto para garantir que as crianças tenham acesso a serviços de qualidade, contribuindo assim para a construção de um meio educacional sólido.

Com isso Águas Lindas de Goiás caminha cada vez mais para uma educação de qualidade, pois a gestão tem priorizado e feito com que os investimentos sejam aplicados da melhor maneira e tragam retorno no aprendizado das crianças.


Suporte Chat