Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a Metrópole do Entorno

A cidade de Águas Lindas de Goiás tem ocupado uma posição de destaque em todo o Entorno, foram muitos os investimentos feitos ao longo dos últimos cinco anos. O prefeito da cidade tem trabalhado sempre em busca de novos recursos para serem aplicados em obras, programas e projetos que estão beneficiando milhares de moradores.

Águas Lindas de Goiás deu um salto para o futuro e está entre as melhores cidades do estado, com obras de saneamento básico em vários bairros. A cidade também esta recebendo obras que ampliarão o atendimento no sistema de saúde, além de pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas dos poucos bairros que ainda não tem pavimentação.

Além das obras de infraestrutura, equipes designadas pela Secretaria de Obras da cidade realizam a limpeza e urbanização constante dos bairros, substituindo lâmpadas e tampas de boca de lobo, realizando recuperação asfáltica das vias que foram danificadas durante o período chuvoso e limpando lotes vazios. As medidas trazem mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

As obras tem aberto espaço para que muitos empresários e comerciantes invistam cada vez mais em Águas Lindas, gerando empregos e renda. Com estes avanços a cidade tem se tornado a Metrópole do Entorno do Distrito Federal, chegando a ser reconhecida também como maior cidade do estado em volume de obras em andamento, mesmo durante o período de crise econômica e política que o país tem enfrentado.

 


Suporte Chat