Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás dá um salto par o futuro e é considerada uma das melhores cidades do estado de Goiás

Com as contas em dia, servidores públicos recebendo pontualmente, sistema de saúde e educação em pleno funcionamento e social levado a sério a cidade de Águas Lindas de Goiás dá um passo para o futuro e está a cada dia se tornando uma das melhores cidades do estado de Goiás.

Águas Lindas tem cada vez mais se destacado pelos investimentos em infraestrutura nos últimos anos e pelo crescimento contínuo que tem passado. Hoje a cidade conta com obras em diversos setores, e diversos serviços essenciais são oferecidos à comunidade diariamente. A gestão também foi reconhecida pelo TCM, por seu trabalho e eficiência na aplicação dos recursos públicos.

Os investimentos foram muitos, e mais projetos têm sido desenvolvidos visando levar mais qualidade de vida aos moradores. As parcerias com setores públicos e privados também forma essenciais para que a cidade alcançasse o patamar que atingiu nos últimos anos.

 


Suporte Chat