Notícias de Águas Lindas - Aleandra Sousa segue em frente e é cotada para a assembleia legislativa, segundo opinião pública

O cenário politico da Região Metropolitana do Distrito Federal e de todo o estado de Goiás, vai tomando uma grande dimensão, quanto mais se aproxima a data das convenções partidárias, onde serão escolhidos os candidatos aos cargos majoritários e proporcionais.

O assunto nos muitos municípios do estado de Goiás é a eleição deste ano, e personalidades recentes da politica estão se destacando cada vez mais, é o caso da primeira-dama do município de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa. Aleandra que também é secretária de Assistência Social do Município e presidente do Coegemas, no estado de Goiás, apresenta um crescimento espontâneo do apoio à sua pré-campanha a deputada estadual.

Com vontade de exercer mudanças significantes, o eleitor quer neste ano escolher pessoas capacitadas e que já provaram competência nos cargos que já ocupam. O eleitor não quer mais errar na hora da escolha e já está fazendo uma pré-seleção daqueles que poderão o representar na assembleia legislativa, principalmente para elaborar leis, que ordenarão o futuro de cada um.

Aleandra cresceu politicamente e tem ganhado cada vez mais reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Águas Lindas e em todo o Entorno do Distrito Federal. As importantes ações desenvolvidas por Aleandra a fazem ser cada vez mais cotada para representar o povo de seu município que veem na primeira-dama uma pessoa determinada e visionária, que pode contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da cidade.

 


Suporte Chat