Notícias de Mimoso de Goiás - Prefeitura de Mimoso de Goiás adquire novos equipamentos às UBS

A gestão do prefeito de Mimoso de Goiás, Nivaldo, pretende entrar para a História do município como o governo que mais investiu na melhoria da qualidade do serviço público de saúde. A cidade, que possui cerca de pouco mais de 2 mil habitantes, dever ser, em breve, um dos municípios de Goiás que possui um serviço de saúde pública completo.

As ações para tal realidade já estão sendo feitas, segundo informações divulgadas pela própria Prefeitura de Mimoso de Goiás. De acordo com o Executivo, nos últimos dias tanto as unidades das UBS quanto o Centro de Saúde Municipal foram equipados com materiais de segurança e de tratamento médico.

“A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu materiais permanentes para a UBS e para o Centro de Saúde”, assegura a prefeitura.

O governo também tem buscado investir no quadro técnico de profissionais para conseguir oferecer o maior número de atendimentos médicos por dia possível. Houve também contratações de novos médicos especialistas.

“Queremos oferecer mais segurança para os profissionais de saúde que ali trabalham e também melhorar os atendimentos prestados”, garante o prefeito Nivaldo.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, falou sobre as novas iniciativas da prefeitura de Mimoso e destacou o “fundamental” papel do prefeito Nivaldo à frente do Executivo.

“A Prefeitura de Mimoso de Goiás está em boas mãos. O prefeito Nivaldo e sua equipe administrativa tem feito um trabalho exemplar e fundamental para o crescimento da cidade. Tenho certeza que, com as novas ações do governo, Mimoso será uma das cidades do Entorno do DF que possuirá um dos melhores sistemas públicos de saúde”, considera Hildo.

 

 

 

 


Suporte Chat