Notícias de Águas Lindas - IFG abre inscrições para processo seletivo de Assistência Estudantil

O Instituo Federal de Goiás (IFG), polo de Águas Lindas de Goiás, estará com as inscrições abertas a partir desta quinta-feira (15) para o Processo Seletivo de Assistência Estudantil, as inscrições irão até o dia 22 deste mês.

As inscrições para o Processo Seletivo 2018 são para a concessão dos Auxílios Alimentação, Transporte, Permanência, Integral Alimentação, EJA Permanência, Filho com Deficiência, Apoio Pedagógico, e Vestuário Profissional do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil, da Pró-reitora de Extensão (PROEX) do Instituto Federal de Goiás (IFG).

De acordo com o IFG os alunos podem pleitear no máximo três auxílios. Para isso, é necessário que o estudante esteja matriculado em cursos presenciais do Instituto e que pertença a uma família com renda per capita de até 1,5 salários mínimo.

O Processo Seletivo do Campus de Águas Lindas é regido pelo edital nº 001/2018. A novidade deste ano é que os estudantes irão realizar suas inscrições via SUAP com orientação das Assistentes Sociais.

 


Suporte Chat