Aleandra Sousa é referência na política em Goiás

Uma das personalidades que mais tem se destacado na politica goiana é a primeira-dama de Águas Lindas de Goiás e secretária a de Assistência Social, Aleandra Sousa, seu trabalho à frente do social tem a colocado como referência na política do Estado de Goiás.

Alendra Sousa tem mostrado competência no que faz e sua história tem ido além das fronteiras, sendo um exemplo não apenas em questões sociais, mas também mostrando a força feminina no cenário político da Região Metropolitana de Brasília e no estado de Goiás.

Como presidente do Coegemas, um colegiado de representantes das secretarias de Assistência Social dos 246 municípios do estado de Goiás, Aleandra sempre é elogiada por autoridades de diversas esferas sendo sempre lembrada pelo trabalho que tem desempenhado ao longo de sua trajetória.

Em Águas Lindas de Goiás Aleandra Sousa revolucionou o social, fazendo um trabalho jamais visto, dando dignidade a quem precisa e levando aos mais carentes uma mão amiga e atenção à vida, muitos são os programas, projetos, cursos, convênios que são estendidos à todos, há valorização da vida e os direitos sociais são prioridades.

 


Suporte Chat