Pré-candidato a prefeito de Santo Antônio visita Hildo em Águas Lindas

Na última quarta-feira, 10 de março o pré-candidato a prefeito da cidade Santo Antônio do Descoberto, Mário Lopes Conde, prestigiou o prefeito Hildo do Candango em Águas Lindas com uma visita.

Na ocasião o pré-candidato conversou sobre as expectativas políticas e também com a finalidade de trocar experiências sobre a sua gestão na cidade de Águas Lindas, que têm sido referência em desenvolvimento. Os dois passaram boa parte da tarde conversando sobre assuntos relacionados à política e planejamento estratégico para uma administração de sucesso.

O prefeito Hildo desejou boa sorte a Mário, para que ele conquiste seus objetivos, agradeceu a visita e se colocou à disposição para tratarem de qualquer assunto.

“É um grande prazer recebê-lo, as portas sempre estarão abertas. Nossa função também é manter boas relações com os demais representantes políticos, que têm o mesmo intuito de ajudar no desenvolvimento das cidades”, disse o Hildo do Candango.

O pré-candidato Mário Lopes agradeceu a receptividade, e afirmou que boas experiências devem ser compartilhadas, já que Águas Lindas vive uma nova realidade. “Conte comigo Hildo, como político e como amigo. Nossas cidades agradecem, pois unidos conseguiremos desenvolver toda região”, concluiu Mário.

 

 

 


Suporte Chat