Hildo do Candango o maior líder do Entorno do Distrito Federal

Desde o início de sua vida política, ainda como deputado estadual, Hildo do Candango já mostrava as características de um grande líder. Sempre preocupado com o desenvolvimento da cidade e seus moradores, Hildo trabalhou para trazer muitos benefícios à cidade.

Hildo fez história, por ser constantemente noticiado por seu trabalho e caráter, tirando Águas Lindas das páginas relacionadas a escândalos. Hildo foi o primeiro deputado estadual eleito por Águas Lindas e também o primeiro prefeito na história da cidade a ser reeleito.

Ainda em seu primeiro mandato como prefeito, foi eleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB). Agora em seu segundo mandato à frente da AMAB e como prefeito de Águas Lindas, Hildo tem conquistado grandes feitos para a cidade e o Entorno do DF.

A cidade de Águas Lindas está entre uma das que mais crescem em todo o estado, é destaque pelo volume de obras entregues a comunidade e pela quantidade de projetos em desenvolvimento.

A estimativa é que mantendo o trabalho que Hildo tem desempenhado, ele se torne um grande nome no cenário político a nível nacional. Enquanto trabalha na construção de um futuro promissor Hildo já é considerado em todo o estado de Goiás e Região Metropolitana e Brasília o maior líder dos últimos tempos.

 


Suporte Chat