Notícias de Águas Lindas - Chuvas constantes não atrapalham a continuidade das obras na cidade

As chuvas que estão caindo constantemente na região, não atrapalham a continuidade das obras na cidade de Águas Lindas de Goiás, muito pelo contrário, várias obras estão em andamento em diversos bairros da cidade e outras iniciarão em breve.

Este é o caso do Complexo Pérola cujo processo licitatório já escolheu a empresa responsável pela execução das obras.  Os bairros que fazem parte do complexo receberão obras de pavimentação asfáltica, construção de calçadas e meios-fios e obras de saneamento básico, com a conclusão das obras mais de 100 mil famílias serão beneficiadas.

 Por outro lado as equipes da prefeitura também continuam as operações de  recuperação asfáltica por toda cidade, e também esta em andamento a frente de trabalho com equipes que fazem a limpeza, roçagem, pintura dos meios-fios, trocas de lâmpadas dentre outros serviços básicos para a comunidade.

 O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, tem sido enfático na questão de se manter a cidade limpa e preservada, equipes de limpeza atuam nas principais avenidas comerciais e também avenidas e ruas residenciais. Outra equipe faz a desobstrução das bocas de lobo para que a águas da chuva possam escoar rapidamente evitando alagamentos.


Suporte Chat