Notícias de Águas Lindas - Secretaria Municipal de Esportes de Águas Lindas dá andamento à participação na Copa Ride

O secretário de Esportes e Lazer de Águas Lindas, professor Ulisses, participou juntamente com a equipe técnica da prefeitura de uma reunião no gabinete do Senador Hélio José, no inicio do mês de março, para tratar sobre a Copa Ride, da qual o município de Águas Lindas de Goiás irá sediar e participar. “Esse será um evento que vem abrilhantar a nossa cidade”, disse professor Ulisses, ao representar o prefeito Hildo do Candango.

A Copa Ride, vai reunir times de futebol de vários municípios do Entorno, oportunidade para que novos talentos surjam e se despontem para além dos campos da cidade.

O Secretário também se reuniu na secretaria de esporte e lazer com técnicos e dirigentes de escolinhas de futebol, onde trataram sobre a Copa Marcelo Fontes, que será realizada agora no primeiro semestre, há uma expectativa muito grande para a edição deste ano, pois essa copa já se tornou tradição na cidade de Águas Lindas de Goiás e reúne vários times que se destacam no cenário municipal. Além disso, muitos atletas são revelados e podem trilhar um futuro em grandes clubes de futebol.

 

 

 


Suporte Chat