Notícias de Águas Lindas - Regularização Fundiária trará mais dignidade a famílias de Águas Lindas de Goiás

De acordo com informações divulgadas no site da Prefeitura de Águas Lindas, a Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários lançará ainda neste mês de março o Programa Morar Legal, que visa regularizar vários setores da cidade e para isso foi realizado um Seminário sobre Regularização Fundiária no mês de fevereiro que contou com a participação da equipe da Secretaria de Habitação, Secretaria do Meio Ambiente, Procuradoria, Loteadores, Associação de Construtores e Tabelionatos de Registro e Notas do Município.

”Estamos bastante otimistas em solucionar de vez este grande problema que aflige o nosso município”. Disse o Secretário de Habitação Giovanni Machado.

Por determinação do prefeito Hildo do Candango a Secretaria de Habitação dará inicio à regularização Fundiária, os primeiros bairros a serem regularizados com o Programa Morar Legal serão: Jardim Santa Lucia II, Jardim Recanto e Park das Águas Bonitas II.

Estão envolvidas no processo de regularização as secretarias de Meio Ambiente, a Procuradoria Geral do Município, Unidade Gestora Local, a medida garantirá aos proprietários de lotes a cidadania plena com o acesso à escritura de seus imóveis. No total 40 bairros passarão pelo processo de regularização.

Moradores de vários bairros já aguardavam ansiosos por noticia e se preparam para receberem as visitas da equipe da secretaria que fará a coleta de informações para dar andamento ao processo.


Suporte Chat