Notícias de Pirenópolis - Prefeitura de Pirenópolis cria força-tarefa para realizar obras de infraestrutura no distrito de Capela do Rio do Peixe

O distrito de Capela do Rio do Peixe, em Pirenópolis, recebeu recentemente a operação de recuperação asfáltica, além de outras ações coordenadas pela Prefeitura local. De acordo com a assessoria de comunicação do governo, ocorreram ações em combate a dengue, podas de árvores, limpeza urbana e reforma na pavimentação de ruas.

“O Distrito recebe neste momento a ‘Operação Tapa Buracos’, deixando as ruas em boas condições para transitar. Nossas equipes também trabalham pesado na roçagem, podas e limpeza geral, dando aos moradores do Distrito mais qualidade de vida”, comunicou a prefeitura.

Esta não é a primeira vez que o governo municipal atua em prol da qualidade de vida da população local. Durante a atual gestão do prefeito João do Léo, a prefeitura já realizou políticas públicas em diversas áreas sociais com o intuito de melhorar a vida dos habitantes.

Nesse evento ocorrido em Rio do Peixe, por exemplo, houve também ações voltadas para o âmbito da saúde pública, conforme ressalta o próprio prefeito de Pirenópolis. 

“Na área da saúde, as equipes da Prefeitura juntamente com a Funasa, fazem um verdadeiro arrastão contra o Aedes, eliminando assim os focos do criadouro do mosquito, para que nossa população daquela região não seja penalizada com a Dengue e demais doenças transmitidas pelo mosquito”, explica João do Léo.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, disse que a forma como o prefeito João do Léo vem conduzido a Prefeitura de Pirenópolis, mostra que é possível governar com “seriedade” e “trabalho honesto”.

“Programas de infraestrutura geralmente alavancam a criação de empregos e também oferecem aos moradores da região beneficiada melhores condições sociais. A gestão de João do Léo sabe disso e vem trabalhando nesse sentido desde o início de sua gestão. Comprometimento com o aumento da qualidade de vida é o ponto forte de sua administração”, diz Hildo do Candango.

 

 

 

 

 

 


Suporte Chat