Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango e Luiz Alberto Jiribita mostram competência em gestão à frente da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Eleitos prefeito e vice-prefeito em 2012, e reeleitos em 2016, Hildo do Candango e Luiz Alberto Jiribita, mostram competência ao administrar uma das maiores cidades do Entorno do Distrito Federal. Com cerca de 300 mil habitantes e inúmeros problemas, Águas Lindas de Goiás saiu de uma situação caótica e entrou para a lista de uma das melhores cidades do estado de Goiás para se morar, isso se deve ao cuidado que essa dupla de administradores vem tendo ao longo destes mandatos.

Antes a cidade era um poço de irregularidades, descaso e abandono, hoje, o que se vê são ruas asfaltadas, muitas obras, zelo pelo erário público, uma população que aprova o governo devido às conquistas obtidas nestes cinco anos de administração.

O entendimento entre o prefeito e o vice, as tomadas de decisões, as idas e vindas aos órgãos Federais e Estaduais em busca de recursos e obras, o trato no atendimento público e a forma diferente de administrar, são algumas das marcas e do legado desta dupla que está mostrando aos demais gestores que prefeito e vice devem andar aliançados entre si e com o povo.

Desta união em prol do bem público, vêm os frutos que hoje toda população da cidade está colhendo, uma cidade que caminha cada vez mais para ter uma qualidade de vida melhor, onde todos os serviços públicos são oferecidos aos cidadãos. 


Suporte Chat