União de forças politicas pode eleger representantes do Entorno para Assembleia Legislativa de Goiás

Políticos da Região Metropolitana estão se mobilizando e angariando apoio de lideranças politicas e comunitárias para reforçarem os nomes que serão apresentados ao eleitorado neste ano.

Um nome que tem se tornado forte e que vem se destacando e aglutinando forças ao seu redor é o da primeira-dama e secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, são vários os políticos que estão manifestando apoio a sua pré-candidatura.

Aleandra tem desenvolvido um trabalho notável no município, e grandes lideranças do estado de Goiás e Região Metropolitana de Brasília reconhecem sua força política e social. A primeira-dama também é destaque pelos projetos em união com o esposo, Hildo do Candango, que é um grande líder da região.

Essa pode ser a oportunidade do município voltar a ter um representante na assembleia legislativa, um canal para obter os recursos necessários para diversas ações em Águas Lindas de Goiás e em todo o Entorno, as emendas de bancadas e emendas individuais, além dos projetos e propostas que serão apresentados e que poderão dar continuidade ao progresso e ao desenvolvimento do município e da Região Metropolitana.


Suporte Chat