Notícias de Águas Lindas- Com saída de Aleandra Sousa a diretora do trabalho Maria Fábia assume a Secretaria de Assistência Social

Após o afastamento de Aleandra Sousa do cargo de secretária de Assistência Social, para anunciar a pré-candidatura à deputada estadual (PTB-GO), a ex-diretora municipal do Trabalho, Maria Fábia, assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Trabalho.

"A Fábia é uma mulher de fibra, trabalhadora, competente e fez uma excelente gestão à frente da Diretoria do Trabalho. Sempre esteve ao nosso lado na luta por melhores dias para a nossa comunidade. Saberá com certeza conduzir de forma brilhante esta importante secretaria de governo", declarou Aleandra Sousa.

A nova secretária, Maria Fábia, destacou durante a sua posse que seguirá as orientações do prefeito Hildo do Candango no sentido de continuar com a missão de trabalhar pelo bem estar da população.

"A Assistência Social é feita no dia a dia, diretamente com a comunidade, portanto, temos que tomar como exemplo a forma carinhosa e objetiva da nossa líder primeira-dama Aleandra que sabe lidar muito bem com as pessoas", garantiu.

O trabalho da primeira-dama a levou a ocupar a presidência do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás, órgão que discute e propõe as principais politicas públicas de assistência social do estado de Goiás e até o governo federal.

 


Suporte Chat