Notícias de Águas Lindas - Aleandra diz que Hildo do Candango faz um trabalho brilhante no município

Ao se afastar do cargo de secretária de Assistência Social, na última semana, a primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, comentou sobre o trabalho do prefeito de Águas Lindas e presidente da AMAB, Hildo do Candango.

Aleandra destacou que Hildo vem mantendo suas obrigações em dia como: o pagamento de funcionários e fornecedores "além de conduzir o maior volume de obras de todo o estado de Goiás em favor do município", enfatizou.

A primeira-dama disse ainda que durante seu governo o prefeito organizou os setores da administração, readquirindo a credibilidade do município ao trabalhar com transparência, ética e responsabilidade, e dedicação com as questões pública.

"Hildo realiza um trabalho brilhante na área de Assistência Social, Obras, Educação, Saúde, entre outros. Com equipes capacitadas em ambientes adequados, as secretarias de governo prestam atendimentos de qualidade e a cada dia se tornam mais eficientes.” Disse Aleandra.

Aleandra destaca também que cumprindo o compromisso assumido em público, Hildo convocou os aprovados em concurso e deu um impulso significativo em todos os setores da administração municipal.

Entre as ações neste sentido estão: elaboração um Plano de Educação em Saúde e Mobilização social para a comunidade seja ele semestral, mensal ou mesmo semanal, incluindo as escolas.

 

 

 


Suporte Chat