Notícias de Águas Lindas - Produção de alimentos cresce na área rural de Águas Lindas de Goiás

Com incentivo da prefeitura, que tem feito investimentos na área, os produtores rurais de Águas Lindas de Goiás passaram a produzir mais e com qualidade. A agricultura familiar tem crescido na região e com isso a produção de alimentos, uma proposta é estudada para que esses produtos sejam vendidos em uma grande feira do produtor rural.

Com a colaboração do prefeito Hildo do Candango, que tem sido um dos grandes incentivadores dos produtores rurais, as propostas de melhorias para as famílias de agricultores têm sido executadas. Recentemente máquinas e implementos foram entregues para que sejam utilizados pelos agricultores, o que possibilita a agilidade na hora do plantio e da colheita, essas máquinas e implementos foram adquiridos por meio da Secretaria de Agricultura que buscou apoio no Ministério da Agricultura, onde existe uma infinidade de programas  para os municípios.

A área rural de Águas Lindas de Goiás é composta por um número grande de agricultores da agricultura familiar, onde todos participam de uma forma a elevar o nível da produção e agora querem fomentar e comercializar seus produtos e com isso obter mais renda.


Suporte Chat