Notícias de Águas Lindas - Mais saúde para todos

Uma das prioridades da gestão Hildo do Candango, é a saúde, e ela tem sido tratada com todo cuidado, para que todos tenham um atendimento digno e de qualidade. Para isso, as unidades de saúde já existentes foram reformadas e novas unidades foram construídas.

No Camping Club, Jardim América IV e Águas Bonitas I as obras da nova Unidade Básica de Saúde já estão adiantadas e outras cinco unidades estão em processo licitatório para que em breve as obras comecem.

O prefeito Hildo do Candango tem sido enfático, quando o assunto é saúde, seu compromisso é de que cada bairro da cidade possa contar com uma unidade de saúde, levando mais acessibilidade e qualidade no atendimento a todos os moradores.

As consultas são marcadas no Departamento de Regulação garantindo mais agilidade desde a marcação até a realização da consulta, com isso as filas de espera para agendamento estão diminuindo consideravelmente. Com a inauguração do Hospital Regional de Águas Lindas a cidade se tornará um referencial em saúde em todo o Entorno do Distrito Federal e estado de Goiás.


Suporte Chat