Notícias de Águas Lindas - Defensoria Pública Itinerante atende nesta semana a população local

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) levará atendimento jurídico integral e gratuito à população de Águas Lindas de Goiás a partir desta terça-feira (24). O atendimento será até sexta-feira (27).

Os trabalhos serão feitos no salão do Plenário do Júri, no Fórum de Águas Lindas localizado na quadra 25, lote 01 - Jardim Querência, com orientações jurídicas sobre divórcio, guarda, pensão, defesa do consumidor, cível, inventário, direito penal, entre outros.

O evento é realizado pela Defensoria Pública do Estado de Goiás, Prefeitura de Águas Lindas e Tribunal de Justiça de Goiás. Têm direito ao atendimento jurídico da DPE-GO pessoas com renda de até três salários-mínimos ou em situação de vulnerabilidade.

Nesta terça-feira o atendimento será das 13 às 18 horas e de quarta a sexta-feira (dias 25 a 27) será das 9 às 18 horas. Oito defensores públicos, acompanhados por servidores da DPE-GO, vão participar desse atendimento.

As pessoas interessadas em receber atendimento devem ir ao local em posse de seu documento de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos (se tiver), comprovante de renda, comprovante de endereço, talão de IPTU, bem como dos documentos específicos do caso em questão.


Suporte Chat