Notícias de Cabeceiras - Funcionários da Prefeitura de Cabeceiras vão a Curitiba receber veículos doados pela Receita Federal do Paraná

A Receita Federal do Estado do Paraná doou para o governo municipal de Cabeceiras cinco veículos em bom estado de uso. As informações, que são de uma rádio local, informam também que os veículos foram retirados do Paraná com o apoio de uma comitiva liderada pelo próprio prefeito da cidade, Everton Francisco de Matos, o Tuta.

“Nós havíamos requerido junto a Receita Federal de Foz do Iguaçu e são várias demandas, muitas prefeituras também querendo, mesmo assim conseguimos um lote com caminhão, Gol, Santana, Fiorino e uma Ranger. São veículos que estão em ótimo estado, embora sejam velhos de ano, mas são bons e serão utilizados nos trabalhos da prefeitura, garagem e assistência a nossa população", explicou o prefeito em entrevista à reportagem da rádio.

De acordo com o prefeito, por terem sido pedidos de ofício, os veículos não terão nenhum custo ao município. O lote doado é composto por VW Gol, Fiat Fiorino, VW Santana, Pick-Up Ford Ranger e um VW Caminhão.

“Esses veículos terão uma importância muito grande, principalmente o caminhão que poderemos atender tanto a agricultura familiar ou utilizá-lo para o transporte de água aos que necessitam.”, explicou Tuta.

Os veículos doados foram apreendidos anteriormente pela Receita Federal em ações conjuntas com a Polícia Federal. Alguns foram leiloados, o restante foi doado a ONG’s, prefeituras, entre outras.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, comentou sobre o ganho obtido pela prefeitura de Cabeceiras e destacou que tal benefício é resultado do trabalho que Tuta tem realizado à frente do Executivo.

“O prefeito Tuta tem dado o exemplo de trabalho sério e responsável. Esta aquisição dos veículos demonstra isso. Seu governo tem mostrado que é possível trabalhar com honestidade e respeito à população”, diz o prefeito de Águas Lindas.


Suporte Chat