Notícias de Pirenópolis - Prefeitura de Pirenópolis fortifica investimento em infraestrutura da zona rural

A Prefeitura de Pirenópolis informa que mais uma ponte na zona rural acaba de ser reformada. A obra faz parte da série de projetos desenvolvidos pelo governo local em prol do fomento da produção agropecuária. Pirenópolis, como é sabido, possui grande parte de sua população e economia baseada no ambiente da zona rural. “A Prefeitura de Pirenópolis vem cuidando como nunca da Cidade, dos Distritos e também da Zona Rural de todo nosso município”, diz a prefeitura.

“Afinal de contas Pirenópolis é o 7º maior município em tamanho no estado de Goiás, onde faz divisa com nove municípios”, assegura a prefeitura, para demonstrar o grande desafio enfrentado pela gestão do atual prefeito João do Léo.

O próprio prefeito João do Léo afirma que seu governo tem atuado na busca pelo aumento da execução de obras de infraestrutura.

“Essa semana foi entregue mais uma ponte, agora na Região do Retiro, são mais de 16 pontes dentro de 1 ano e 4 meses de gestão, proporcionando conforto aos moradores e visitantes da região”, diz o prefeito.

Em Águas Lindas de Goiás, cidade que fica entre Brasília e Pirenópolis, a infraestrutura da zona urbana do município tem sido motivo de orgulho para a gestão do atual prefeito Hildo do Candango. Com forte empenho financeiro e exigência na execução de metas, a gestão de Hildo, que já está na sua reeleição, tem a realização de obras como sua característica principal.

“Assim como o prefeito de João do Léo, nós também concordamos que o investimento em infraestrutura é importante porque na verdade, são feitos importantes investimentos para o país, com diversos benefícios à população, ao governo e o setor privado”, lembra Hildo.

O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Pirenópolis é considerado médio. Grande parte dessa classificação se deve aos investimentos em infraestrutura realizados pelo poder público, seja ele municipal, estadual ou federal.

 


Suporte Chat