Notícias de Águas Lindas - Obras do Complexo Pérola vão ampliar o percentual de asfalto na cidade

Com a licitação das obras para o Complexo Pérola que abrange vários bairros a aproximação da meta de asfaltamento de toda a cidade será alcançada. Um dos compromissos de campanha do prefeito Hildo do Candango é deixar toda a cidade asfaltada e com os serviços de saneamento básicos concluídos.

Para que isso aconteça um esforço muito grande tem sido feito, pois existem dificuldades burocráticas, mas com determinação, perseverança e dinamismo, que são algumas das marcas de sua gestão, Hildo do Candango tem conseguido vencer as dificuldades e a crise.

A empresa responsável pela execução das obras já foi escolhida e os maquinários já se aproximam do local onde será o alojamento, onde os trabalhadores se reunirão diariamente para o início do trabalho. Essa é mais uma conquista, dentre muitas outras da gestão Hildo do Candango, que tem a marca do trabalho e do desenvolvimento, com a conclusão das obras do Complexo Pérola a cidade estará ainda mais próxima de atingir o percentual de 100% de asfalto.


Suporte Chat