Notícias de Planaltina - Prefeitura de Planaltina de Goiás inicia série de obras para reformar infraestrutura urbana do município

A Prefeitura de Planaltina de Goiás vem realizando uma série de obras de infraestrutura urbana a fim de garantir a qualidade de vida da população. A última ação do governo municipal foi à formação de equipes para atuar na limpeza das ruas que dão acesso aos principais bairros do município. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a ação constitui-se em limpeza de ruas, podagem de árvores e recapeamento de ruas.

“Na avenida que dá acesso ao bairro São José, as equipes de limpeza iniciaram os trabalhos, realizando uma operação de limpeza, poda das árvores e operação tapa-buraco”, informa a prefeitura. A prefeitura informa que as equipes devem atuar em toda cidade.

O prefeito de Planaltina, Dr. Davi, diz estar administrando a cidade em sintonia com a busca pelo aumento da acessibilidade dos moradores aos bairros da cidade. Segundo ele, fortes investimentos deverão continuar a serem feitos em prol da mobilidade urbana.

“Essas avenidas serão totalmente recapeadas, a licitação já foi aberta no último dia 02, e em breve as ruas da nossa cidade terão asfalto de qualidade”, disse o prefeito Dr. Davi.

Grande admirador do trabalho de Dr. Davi, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, comentou sobre a medida adotada pelo governo de Planaltina e disse que a ação é um bom exemplo de “responsabilidade social por parte do gestor público”.

“Dr. Davi é um ótimo administrador. O que ele tem feito em Planaltina serve como demonstração de que quando o gestor público toma decisões corretas, quem ganha sempre é o povo”, lembra Hildo.

 


Suporte Chat