Notícias de Águas Lindas - Preservação do meio ambiente é prioridade na gestão Hildo do Candango

A preservação ambiental tem sido pauta de discursões em todo o mundo, a proteção aos recursos naturais é um dever de todos e na gestão Hildo do Candango esta tem sido uma prioridade. A cidade de Águas Lindas de Goiás é cercada por uma Área de Proteção Ambiental (APA) o que traz uma responsabilidade ainda maior ao município para que esta seja preservada e seus recursos perdurem por muitos anos.

O prefeito Hildo do Candango e o secretário de Meio Ambiente, Lúcio Mauro em conjunto com o Consórcio Caesb/ Saneago tem participado do replantio de árvores às margens de córregos e rios da cidade. O projeto foi desenvolvido para que as nascentes existentes na cidade não sejam danificadas e para que não haja escassez de água no futuro.

Em muitas cidades o progresso e o desenvolvimento têm acabado com as florestas e matas nativas, mas em Águas Lindas a gestão tem trabalhado com foto no desenvolvimento consciente, cuidando dos recursos naturais existentes para que no futuro a população e o meio ambiente não sejam prejudicados.


Suporte Chat