Aleandra Sousa participa de homenagens ao Dia das Mães em Águas Lindas

A primeira-dama de Águas Linda de Goiás, Aleandra Sousa, acompanhada do secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Deusimar Macedo, participou na manhã do último sábado (12) de várias atividades promovidas pelas unidades escolares da rede municipal de ensino em homenagem ao Dia das Mães.

O primeiro compromisso de Aleandra foi na Escola Municipal Orlando Soares, localizada no Camping Club, onde ela foi recepcionada pela equipe da unidade que é dirigida pela professora Liádia Oliveira. Aleandra ficou encantada com a apresentação dos alunos parabenizando a todos pela passagem do dia.

Em seguida, a primeira-dama seguiu para a Escola Municipal Edileuza de Azevedo do Jardim Guaíra onde se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas, vereador Rogemberg Barbosa, sua esposa Samara Barbosa e sua mãe Demária Barbosa. A equipe da Escola que é dirigida pela professora Uyara Cabral realizou um belo evento e contou com a presença maciça de mães e responsáveis que participaram das atividades promovidas pela equipe com apresentações emocionantes dos alunos.

Aleandra também passou pela Escola Municipal do Jardim das Oliveiras  e parabenizou a equipe pela dedicação em promover a participação da família dentro da escola. “As apresentações dos alunos me emocionaram bastante. Sou mãe, e sou avó que é ser mães duas vezes, é um dom dado por Deus e precisamos fortalecer os laços familiares, e estas atividades tem esta finalidade”, disse a primeira-dama.

A primeira-dama finalizou suas visitas na Escola Municipal São Bartolomeu que é dirigida pela professora Walkiria Vieira que juntamente com sua equipe organizaram um belíssimo evento. A quadra de esportes das unidades escolar estava lotada de pais e responsáveis para prestigiar as apresentações dos alunos. 


Suporte Chat