Hildo do Candango anuncia início de obras de pavimentação asfáltica em vários bairros de Águas Lindas

“A comunidade aguardava ansiosa pelas obras de asfalto e nós trabalhamos incansavelmente para trazer investimentos que vão mudar a vida dos moradores do Pérola e Região”, comunicou o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, em sua página oficial no Facebook. A postagem do prefeito condiz com a postura de seu governo de intensificar os investimentos em obras de infraestrutura urbana.

Como se sabe, no Brasil, o déficit no âmbito de infraestrutura é um dos maiores gargalos que emperram o desenvolvimento da economia nacional. O doutor em Engenharia de Produção e mestre em Transportes, Marcus Quintella, em artigo publicado no Jornal do Brasil, no mês passado, afirma que o Brasil só conseguirá elevar o seu Produto Interno Bruto (PIB) se o governo federal passar a investir em infraestrutura, sobretudo em infraestrutura de transporte, conforme a pavimentação de ruas realizada pela prefeitura de Águas Lindas.

“Para o país voltar a crescer de forma sustentável e contínua, o governo precisa preparar o terreno para isso, concentrando seus esforços para construir uma infraestrutura de transportes capaz de sustentar o nosso desenvolvimento”, diz o doutor.

Ao comentar sobre a iniciativa, Hildo falou sobre a melhoria da qualidade de vida da população após a conclusão das obras. “Uma nova realidade chega com asfalto, meios-fios e galerias de águas pluviais. Isso é mais qualidade de vida, mais segurança, mais dignidade para o cidadão”, afirmou.

De acordo com a prefeitura, os bairros a serem contemplados com a pavimentação serão Setor 01, Jardim Pérola I, Jardim Pérola II, Mansões Village, Mansões Centro-Oeste, Cidade Jardim, Setor Coimbra e Jardim Alterosa.

“Se o seu bairro não foi contemplado ainda, não se preocupe. Em breve benefícios como estes chegarão à sua rua”, garante o prefeito Hildo.

 


Suporte Chat