Aleandra Sousa participa da entrega de obras de infraestrutura urbana no Pérola, em Águas Lindas

A pré-candidata ao cargo de deputada estadual por Goiás, Aleandra Sousa, ex-secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, participou ao lado de seu marido, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, do lançamento das obras de infraestrutura urbana no Complexo Pérola. Segundo informações da própria Aleandra, os moradores da região foram beneficiados com asfalto, meios-fios, sinalização e galerias de águas pluviais.

“E hoje mais um passo foi dado rumo ao progresso e ao desenvolvimento desta região. O Complexo Pérola receberá obras de infraestrutura, que vão mudar a vida dos moradores”, afirmou Aleandra.

A afirmação foi feita em sua página oficial nas redes sociais. Na oportunidade ela também falou sobre os motivos que levaram a ela e seu esposo a ocupar cargos públicos. “Desde que iniciamos na vida política tínhamos como missão melhorar a vida da população de Águas Lindas”, afirmou.

Ao terminar sua postagem, Aleandra agradeceu dizendo que sua atuação enquanto gestora pública vai continuar sendo no sentido de melhorar a qualidade de vida da população. “Parabéns Hildo por mais esta conquista e parabéns comunidade, vocês merecem. E nós continuaremos trabalhando para levar obras como esta para toda a cidade”, disse a pré-candidata à deputada estadual.

 

 

 

 


Suporte Chat